quinta-feira, 15 de março de 2012

Programação Março 2012

 
Programação - Março 2012
Exibição na quarta-feira,
às 19h30min, no Cine Falb Rangel -
Casa da Cultura. (Entrada gratuita)
Programação sujeita a alteração -
Observe sempre a classificação
indicativa do filme



14 de Março
Colcha de Retalhos - Enquanto elabora sua tese e se prepara para se casar Finn Dodd (Wynona Ryder), uma jovem mulher, vai morar na casa da sua avó (Ellen Burstyn). Lá estão várias amigas da família, que preparam uma elaborada colcha de retalhos como presente de casamento. Enquanto o trabalho é feito ela ouve o relato de paixões e envolvimentos, nem sempre moralmente aprováveis, mas repletos de sentimentos, que estas mulheres tiveram. Neste meio tempo ela se sente atraída por um desconhecido, criando dúvidas no seu coração que precisam ser esclarecidas.
Duração aprox.: 106 minutos. Classificação: 14 anos


21 de Março
O Mágico e o Delegado
O mágico e sua partner chegam a uma pequena cidade do interior da Bahia para apresentar um espetáculo de variedade. Comovida pela pobreza local, Paloma sugere AL mágico um grande truque que traga a fartura onde existe a miséria. No entanto a mágica dura pouco.
Duração aprox.: 103 minutos. Classificação: 16 anos


28 de Março
A Grande Feira - Uma empresa imobiliária ameaçada de despejo os feirantes de Água de Meninos, em Salvador, que se organizam para resistir. Um marinheiro se vê envolvido nessa briga e se divide entre o amor de Maria da Feira, irmã de um bandido, e de Ely, moça da alta sociedade.
Duração aprox.: 92 minutos. Classificação: 12 anos



Para mais informações, visite nosso blog
cinemafalbrangel.blogspot.com, envie um e-mail para
cultura@sobral.ce.gov.br ou ainda ligue para um de nossos
telefones: 3611. 2712 ou 3611.2956.